4 de abr. de 2014

Curso de Liderança no ambiente Fabril

Pessoal, estarei no Campus Unisinos ministrando o curso de extensão Liderança no Ambiente Fabril aborda as situações reais e os conflitos mais comuns no dia a dia desta área organizacional, auxiliando o gestor a alcançar melhores resultados através de soluções eficazes.  O valor é apenas R$ 285,00 para o público em geral e para alunos e ex alunos R$ 257,00! Vale a pena!

Objetivos

• Apresentar o histórico de gestão de pessoas nas organizações. • Analisar o papel do líder e o papel do gestor. • Analisar a motivação como requisito para o atingimento do resultado. • Compreender a comunicação no ambiente fabril focando na Área de Produção. • Discutir a empatia e seu possível impacto no resultado. • Apresentar e exercitar competências de liderança para o ambiente fabril.

Período

12/04/2014 a 12/04/2014

Carga Horária

8 horas

Dias de Aula

Sábado das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30

Local

Sala 5B 201 - Ciências Econômicas
Av. Unisinos, 950 - São Leopoldo

Público de interesse

Gestores de Operações, profissionais de Recursos Humanos e acadêmicos de Administração e Engenharia que almejam trabalhar no setor da produção dentro das organizações.

Certificado

Será fornecido a todos os que tiverem, no mínimo, 75% de freqüência.

Promoção

Universidade do Vale do Rio dos Sinos Unidade Acadêmica de Educação Continuada Gerência de Cursos de Extensão GENTHE - Gestão com Enfoque em Talentos Humanos Estratégicos

Faça sua matrícula presencial: No Atendimento Unisinos - 1º piso no Centro Administrativo - Campus Unisinos - São Leopoldo - RS.
Faça sua matrícula por e-mail: Envie a Ficha de inscrição (doc) preenchida e assinada para o e-mail comercial@unisinos.br (é necessário imprimir, assinar e escanear o arquivo). A vaga somente estará garantida após o envio da confirmação da matrícula por e-mail pela Unisinos. O boleto para pagamento será encaminhado junto ao e-mail de confirmação.

Pessoa Jurídica

Faça sua matrícula presencial: Você deverá entregar a Ficha de inscrição (doc) preenchida e carimbada, com a sua assinatura e a do responsável pelo pagamento. No Atendimento Unisinos - 1º piso no Centro Administrativo - Campus Unisinos - São Leopoldo - RS.
Faça sua matrícula por e-mail: Você deverá entregar a Ficha de inscrição (doc) preenchida e carimbada, com a sua assinatura e a do responsável pelo pagamento para o e-mail atendimento@unisinos.br (é necessário imprimir, assinar e escanear o arquivo). A vaga somente estará garantida após o envio da confirmação da matrícula por e-mail pela Unisinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário